1 de março de 2010

J.R. - 9 anos!


J.R. - 9 anos de história!


No mês de Fevereiro, o Grupo de Jovens J.R. - Juventude Renovada comemorou seu 9º aniversário de fundação. No dia 21 de Fevereiro de 2010, início da quaresma, o Grupo de jovens da Comunidade Nossa Senhora Aparecida realizou uma celebração em ação de graças pela data, com a presença do Seminarista Dickson, dos amigos da Pastoral da Juventude, de outros companheiros de Grupos de jovens e da Comunidade presente na celebração.
Neste dia, tivemos a participação mais do que especial dos grupos de jovens de nossa Paróquia, que nos auxiliaram na realização com a presença ou ainda, desenvolvendo alguma atividade em especial. Houve ainda, um momento muito especial para todos os presentes, sob a benção e proteção de nossa padroeira, Nossa Senhora Aparecida, fechando essa noite com a confraternização de todos os jovens presentes, não só os envolvidos na paróquia, como também jovens que estavam na assembléia e se sentiram tocados e convidados a fazer parte dessa bonita história!
E assim, está registrado (mesmo que tardiamente) a emoção e felicidade, por meio da celebração e vibração de todos neste grande dia, da grande alegria de completarmos 9 anos de existência, fiéis sempre à Nossa Missão: "anunciar para o mundo ouvir que Jesus é Nosso Salvador".... e a esperança de saber que a missão continua, temos quase uma década de história e um futuro nos espera: novos amigos para somar conosco, novas pessoas engajadas e uma juventude cada vez mais renovada....
Olhamos para trás, e vimos que realizamos muitas coisas na comunidade, na paróquia e em nós mesmos principalmente..... mas sabemos que precisamos olhar para frente e vislumbrar novas descobertas, novos horizontes sempre com a força do jovem e a fé nosso bem maior: Deus!.... se não, não seríamos J.R. - Juventude Renovada!!!

J.R. - 9 anos!
Obrigado a você, que de alguma forma, faz parte dessa história!

E para você que ainda não faz parte, venha Conhecer! Esperamos por você...
Renove-se!
Grupo de Jovens Juventude Renovada
Encontros aos Sábados, às 19h30
Local: Salão da Igreja Nossa Senhora Aparecida
Av.: Oswaldo Cruz, 50


Nenhum comentário:

Postar um comentário