21 de março de 2010

JPC - 10 Anos



Uma década!
Não é fácil chegar a tamanha data!
E o mérito hoje vai para o grupo JPC (Jovens Para Cristo) - Comunidade São Judas
Uma notória e importante caminhada que comemora 10 anos de história.



O grupo teve como fundadores Fabrício, Guido, Crsitiano e Fabiana.
Destes Fabrício é um dos atuais coordenadores - junto com a Flávia, já Fabiana e Cristiano unem forças como atuais madrinha e padrinho.

Fabiana, conta que no começo eles eram da infância missionária, que perseveraram e foram tocados a criar um grupo de Jovens na Comunidade, e assim foi feito. Juntos idealizaram o nome e um fato interessante é que o grupo só veio ter sua 1ª camisa (verde), em meados dos 7 anos! Hoje estão na 2ª camiseta (preta e branca).


A semente plantada a dez anos atrás, germinou e vêm dando frutos, hoje o grupo conta com 20 componentes, numa média de idade entre 14 a 28 anos, firmes e apoiados pela comunidade, esbanjam talento pela Paróquia, sempre com inúmeras coreografias de Entrada da Bíblia, mas a qualidade artística não pára por aí, eles também realizam anualmente a Noite do Teatro e muitos dos integrantes do JPC fazem parte do Grupo Filhos de Davi (Ministério de Dança) que sempre animam em eventos paroquiais.


Parabéns e prosperidade ao grupo.
Que a data duplique, triplique...
E cada vez mais jovens façam parte dessa história.

Você também pode descobrir o segredo dessa caminhada! Os encontros do grupo acontecem sempre aos domingos, às 16hs na Comunidade São Judas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário