17 de outubro de 2009

História do JR


O grupo nasceu em 15 de fevereiro de 2001, por jovens do Crisma, juntamente com outras pessoas engajadas na Igreja, que somaram forças para a criação do grupo, ante a necessidade de ter um Grupo de Jovens em nossa Comunidade. Nessa época, a nossa Capela ainda era pequena e não tinha passado pela reforma até a sua estrutura atual. Desde a sua criação, diversas pessoas passaram pelo grupo e deixaram sua marca no J.R., sempre participando ativamente em nossa Paróquia. Com isso, estamos cada vez mais inovando para poder ajudar e alegrar nossa capela, Comunidade Nossa Senhora Aparecida, que é padroeira do Brasil, dos guerreiros caminhoneiros e é escolhida por milhares de outros brasileiros como nossa segunda MÃE.

O Grupo de Jovens J.R. - Juventude Renovada, se reúne aos sábados, às 19h30, no Salão da Comunidade Nossa Senhora Aparecida, na Av. Oswaldo Cruz, n.º 50 - Vicente de Carvalho - Guarujá - Paróquia N. S. das Graças.

Os encontros são marcados por Partilha, Palavra, Oração, Adoração, Música e muita Espiritualidade.

São 08 anos de caminhada, levando o jovem ao encontro com JESUS CRISTO, com muita alegria, fé e união!


"Lembra-te do teu Criador, nos dias da tua juventude, antes que venha o tempo da aflição e cheguem os anos dos quais dirás: 'Não sinto prazer neles'." (Ecl 12,1)


Nenhum comentário:

Postar um comentário