10 de dezembro de 2013

Um ano de mudanças e fé.


O ano de 2013 foi marcante na vida da Juventude de Vicente de Carvalho. Nós unimos como nenhum outro ano, promovemos grandes eventos, fizemos grandes ações, conquistamos novos corações e com muito orgulho, estamos encerrando mais um ciclo.

No último final de semana aconteceu as duas assembleias mais importante do ano: dos Jovens e a Paroquial. Nelas foram planejadas todo o ano de 2014 da Paróquia, além de testemunho das pastorais, além da confecção dos calendários.

Na Assembléia dos Jovens, tivemos algumas novidades. Além de montar o calendário dos próximo ano, nossa coordenação foi renovada, inserindo nela um novo gás e uma nova maneira de coordenação paroquial, onde o principal objetivo é a melhor divisão de trabalho e ampliação dos trabalhos nos grupos de jovens da Paroquia. 

Nossa nova coordenação será dessa forma:

ASSESSORIA JUVES  +  COMISSÃO PAROQUIAL + ASSESSORIA = COORDENAÇÃO PAROQUIAL.


Ou seja, nossa coordenação terá núcleos diferentes, mas que todos se unem num bem geral da Paróquia, todas trabalham em unidade. 

A Assessoria Juves são os nossos representante em São Paulo na JUVES, eles que são responsáveis pela troca de informações entre paróquias, tudo que envolve o encontrão da JUVES e seus respectivos eventos. Nessa missão estão Daniela Aparecida (Aparecida da Oswaldo Cruz) e Diego Couto (Bom Jesus dos Passos).

Na Comissão Paroquial, são aquelas pessoas que se dispõe em representar os jovens na Paroquia, responsáveis pela organização de reuniões, eventos de formação e divulgação de informações aos grupos de base da paroquia. Nesta missão estão Anderson Alsan (Bom Jesus dos Passos), Geilton Junior (Sagrada Família), João Victor (São José), Kalliny Aparecida (Aparecida da Oswaldo Cruz), Luana Fernandes (Sagrado Coração) e Luciana Ramos (São João).

E a Assessoria são os nossos antigos coordenadores, que usarão da sua experiencia em coordenação para auxiliar a nova coordenação na promoção de eventos, formações e encontros para toda a Juventude da Paróquia. Nessa missão estão Emilly Brito (Sagrado Coração), Jéssica Santos (São João), Karol Rabêlo (Sagrado Coração) e Túlio Maciel (Aparecida da Oswaldo Cruz).

Os grupos de base da nossa juventude, planejaram seus calendários e divulgaram seus eventos, tornando nosso 2014 um ano cheio de energia, amor ao próximo e força para enfrentar a missão. Mas esse ano ainda não acabou, ainda temos alguns compromissos neste ano de 2013:

14/12: 
Missa da Juventude Scalabriniana na Paróquia Nossa Senhora das Graças ás 19:30h.

15/12: 
Missa do Crisma na Paróquia Nossa Senhora das Graças. 
As missas acontecerão as 9 horas da Manhã e as 16 horas.


Nossa Juventude está crescendo, novos projetos, novas missões mas a mesma força que tivemos e marcamos 2013 como um dos melhores anos para a Juventude. A vinda da Cruz para nossa Paróquia, a JMJ no Rio de Janeiro, a Juves em Vicente de Carvalho, e a união entre os grupos, fazendo de todos esses eventos, momentos inesquecíveis para todos.

Paz&Bem
Rabêlo, Karol :D

2 comentários:



  1. Olá, tenho um blog á cerca de um ano: Ele conta com mais de 4000 seguidores. ( toobege.blogspot.com.br ) Tenho um twitter com mais de 20 mil seguidores (@solteioverbo_ ) e um instagram com mais de 8 mil seguidores (@theworldofmari) . E venho através desse recado dizer que estou procurando empresas que queiram fazer parcerias com meu blog. Já tive parcerias com algumas empresas e sempre atendo as exigências das mesmas. Normalmente as parcerias com meu blog surgem da seguinte forma: A empresa em questão envia algum ou alguns produtos para resenha e eu apresento o mesmo, através das redes sociais citadas acima. Se lhe interessar, peço que retorne esse email. Obrigada pela atenção e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi vi seu blog na agenda dos blogs e venho te fazer dois convite o 1 é ir na festa da Lindalva que será muito boa para a nossa interação e a 2 é para vc tbm conhecer o meu espaço e fique a vontade caso queira seguir ou ñ.

    bjssss
    Tenho o enorme prazer em convidar a todos vocês blogueiros para a votação do top Blogueiro na Ilha da Lindalva e sua presença dará um brilho especial a essa interação blogueira, cujo o verdadeiro sentido é não deixar fenecer a blogosfera. Conheçam todos os blogs participantes antes de votarem.
    O meu blog tbm esta participando entre outros. Mas convido a todos a entrar e interagir com todos os blogs, e votarem no que mais lhes agradarem...e não na amizade.Fiquem a vontade.
    Conto com a colaboração de todos vcs amigos blogueiros.
    http://anos-da-ilha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir