15 de agosto de 2013

Humano ou Virtual?

Humano ou Virtual?

As vezes me sinto bem humano
Sinto o amor em minha volta
Família, amigos, Deus
Sinto-me vivo, tudo flui tão natural.



Humano ou Virtual?

Mas também me sinto virtual.
Tudo tão fácil, normal, mas irreal.
Tantas pessoas ao meu redor,
Mas ao mesmo tempo, me sinto tão só.

Humano ou Virtual?
O que eu sou?
O que eu quero ser?

Não sei. Depende.
Do corpo, da alma, da mente.
Do coração e do que eu planto
Enquanto, eu estou aqui.
Não é muito o que restou de mim.

Humano ou Virtual?
Ser diferente ou mesmo igual?

Normal, comum, como tudo que se vê.
Não quero mais.
Viver em um mundo virtual, fictício.
Onde não se sabe ao certo
Quando se é certo ou incerto.
Mas esperto eu quero ser
Para escolher, o melhor.

Detectando a verdade em meio a falcatruas 
Fantasias que tentam enganar. 
Através de doces palavras,
Belas poesias. Palavras suas
Tentam me alertar de tudo isso
Durante todos os dias.

Decidi trilhar um novo caminho, um novo rumo.
Hoje eu vou procurar, alcançar e conquistar.
Aquele que me diz: "Reintegre-se"
Que me mostra o grande amor
Que hoje eu quero
Procurar, alcançar e conquistar.

Nem tão Humano, tão pouco Virtual.
Mas Incondicional, 
Ágape!

Anderson Alsan

Nenhum comentário:

Postar um comentário