13 de outubro de 2012

O mês de outubro na terra dos roxinhos...

Neste mês das crianças, o Jusc está com uma agenda incrível. Assim como mostrado em nosso perfil Roxinhos do Sagrado, queremos sair da rotina. Por isso, nossos encontros tem sido bem diversificado, com animação e espiritualidade. E quem estava com saudades, nossas ações concretas estão de volta! Confira todos os detalhes do OUTUBRO ROXO:



7 de outubro: Em nosso primeiro encontro de outubro, nosso coordenador Uesley Brito colocou os integrantes do grupo a pensar sobre o nosso dia-a-dia. Neste encontro recebemos a visita de jovens da Matriz do Guarujá, onde partilharam conosco suas concepções sobre o tema abordado!





13 de outubro: Juntamente com os outros grupos da Paróquia, estaremos em unidade na liturgia desse dia, realizando uma linda missa da Pastoral da Juventude! Será na Matriz de Vicente de Carvalho, ás 19:30h.



14 de outubro: Neste dia receberemos uma visita especial do representante da PJ diocesana, o Vagner Benedito. Ele estará a frente do nosso encontro com o tema: Qual o sentido do nosso caminhar? . O encontro se inicia as 15 horas na Comunidade Sagrado Coração de Jesus.



21 de outubro: Em nossa vida, uma das nossas missões é ajudar. A partir das 9 horas da manhã, estaremos num dia de recreação com as crianças da catequese e infância missionária da nossa comunidade. Vamos comemorar juntos o mês das crianças. As 15 horas, vamos levar as doações dos últimos meses as nossas vovós do asilo do Santa Rosa. É sempre uma grande aula de vida visitá-las. A saída será da Comunidade Sagrado Coração.






28 de outubro: E tudo que é bom merece um repeteco, neste dia acontece o 2º encontro do Roxo e Rosa, ministrado pela Emilly Brito. Será um grande intercâmbio com nossos amigos dos grupos Vocare e JCC . Será as 15 horas no Sagrado Coração. Logo após teremos nossa celebração dos jovens, a partir das 18 horas.




Participe desse outubro abençoado pela nossa mãezinha, Nossa Senhora Aparecida.
Esperamos todos vocês! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário