17 de julho de 2012

Bem vindos novos crismandos...

Ser jovem é um universo muito mágico. Temos vontade de mudar o mundo, e coragem de enfrentar e provar a aqueles que não acreditam que sim, somos capazes de realizar as mudanças que o mundo precisa.  Somos o futuro da igreja, jovem evangelizando jovem, e fazemos desse efeito dominó, melhor a cada dia que passa. Em nosso mundo, levamos o nome de Deus em todos os lugares. Através da nossa voz, das nossas expressões e do nosso testemunho, sempre compartilhando o bem a todos.

E o que move esses grupos? O sentimento de ter uma amizade para sempre. São amigos que levamos no coração por muitos e muitos anos, e não importa a distancia, a idade ou qualquer outro obstáculo. Afinal, amigos para sempre, para sempre amigos serão. 

Nossa PJ tem grandes tesouros. Com o grupo Vocare, que há 8 anos caminha com sua energia rosa choque.  O grupo JCC, é marcado pelos seus passos coreografados por Deus há 2 anos. O grupo Alfa, a prova que jovens unidos conseguem mudar vários pontos de vista.  O grupo Jips, que leva os ensinamentos de Jesus a outros jovens há 7 anos. Grupo JR, que toca o coração dos jovens com sua espiritualidade há 11 anos.  Avistou pontos roxos? É o grupo JUSC levando sua alegria em seus 5 anos de existência.  E o grupo Messe, com seus 18 anos de união, força e amor.

Cada um dos nossos grupos tem uma história, e cada página foi escrita com muita fé e alegria. E as próximas páginas, pode ser um de vocês que as escreverão. Estamos de braços abertos para recebê-los e mostra que Jesus Cristo é sim... O caminho, a verdade e a Vida! 

Bem vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário