18 de dezembro de 2010

Mudanças..

Estamos num momento de mudanças. Está para começar uma nova era, um novo período na história da humanidade. É momento oportuno para refletir e mudar.

Pensar em si mesmo como indivíduo que faz parte do todo. O que você tem feito para tornar esse mundo melhor para se viver?

Volte ao ponto de partida, reavalie a sua própria história, pois ela faz parte da história do Universo. Ter a coragem de começar de novo. Ter a certeza de que amanhã será melhor que hoje. Ter em mente que as grandes mudanças começam com os pequenos gestos. A caminhada de muitos quilômetros começa com o primeiro passo. Pensar naqueles que o amam e em quem você ama. O que posso fazer para fazê-los mais felizes?

É oportunidade para colocar um ponto final, um basta. É importante ter coragem para fazer isso em nossas vidas, deixar-se morrer. Morrer é como a lagarta que já aprendeu tudo sobre a vida das lagartas e então fecha-se numa casinha apertadinha. Lá dentro se dá um tempo, nascem as azinhas nas costas e ela então sai da casa como borboleta. Ela sai voando por aí, embelezando o mundo com suas cores e aprendendo um monte de coisas diferentes.

É preciso entregar-se de coração e com confiança para a transformação.

Neste dia pare por alguns minutos e reflita sobre o sentido da vida, sua missão.

Nesse momento tenha a certeza que você pode ser feliz, alcançar o sucesso e tornar o mundo melhor.


A todos, eu desejo um Feliz Natal e um Ano Novo maravilhoso, que Deus ilumine esse ano que está pra começar. 
Nosso cantinho está de reforma, para melhor informar vocês, mande sugestões, dicas, e se for o caso, críticas .. serão super bem vindas!

Vencer sim, mas não sozinho!
PJ 2011


Um comentário:

  1. Muito bom. Vencer sim, mas fazer isso... Através da maior força de união... amigos estão aí sempre presentes em nossa vida, ´pois esses sim são amigos de verdade!!!

    ResponderExcluir