14 de setembro de 2010

Deus presente ...

Alguma vez de repente sentiste desejo de fazer uma coisa agradável por alguem a quem tens carinho?... ISSO É DEUS ... que te fala através do Espírito Santo.

Alguma vez te sentiste triste e só, embora parecendo que alguem está ao seu lado a querendo falar contigo? ... ISSO É DEUS ... que quer conversar contigo!

Alguma vez pensou em alguem que é querido e não você não vê a muito tempo, acontece que de repente você encontra a pessoa? ... ISSO É MÃO DE DEUS ... o acaso não existe!

Alguma vez recebeu algo maravilhoso que nem tinhas perdido? ... ISSO É DEUS .. que conhece bem os segredos do teu coração.

Alguma vez estivesse numa situação muito problemática sem ter a menos ideia de como resolver e de repente tudo se resolve sem que percebas como? ... ISSO É DEUS ... que toma os nossos problemas em suas mãos.

Alguma vez sentiste uma imensa tristeza na alma e de repente tudo passou? ... ISSO É DEUS ... que te consolou com um abraço e te dá esperança.

Alguma vez te sentiste tão cansado da vida, a pondo de querer morrer... e de repente um dia, sente que tens a força suficiente para continua? ... ISSO É DEUS ... que te carregou nos seus braços para dar-te descanso.

Tudo é tão simples... quando .. colocamos nas mãos de DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário