7 de agosto de 2010

Vida





Jovem o que você tem a dizer sobre isso?

Você tem feito,ou tentado, fazer a diferença ou só esta passando pela Vida?
Tem certas coisas que são difíceis mesmo,e muitas vezes dão medo de fracassar,mas você não acha melhor tentar e errar do que lá na frente você só ficar imaginando como poderia ter sido?Por que errar faz parte da Vida,você aprende com isso,e às vezes pra você alcançar seu próximo objetivo você precisará da lição que você aprendeu errando na 1° vez.
Por que se você não tentar,claro você não perde,mas você também não  ganha,você não conhece a dor da derrota,mas também não vai conhecer a glória de ressurgir das cinzas,que tenha certeza,é muito melhor!
E enquanto você está aí parado,a vida ta passando,ela não vai esperar você falar, “Ah Ano que vem eu tento”,ela não ti espera.E não se esqueça,a Vida é um presente de Deus,não a desperdice fazendo as coisas erradas que não agradam à Deus.
Por que quando chegar a hora,você vai agradecer a Ele  por ter vivido,ou vai se desculpar por simplesmente ter passado pela Vida?

Bom essa foi a minha postagem de estréia aqui no Blog da Pastoral,espero que tenham gostado,comentem e deixem suas opiniões,que são muito importantes...e aguardem mais Postagens!!!

Abraços à Todos!

2 comentários:

  1. É isso ae, guri.
    O tempo não para e temos que correr atrás, pois não sabemos do dia de amanhã.

    Congratulations =)

    Beijoo .

    ResponderExcluir
  2. Sensacional, cada dia estamos motivados a uma ação diferente, e sendo jovem seguir a Deus é a melhor MOTIVação que devemos buscar!!! Show de bola!!

    ResponderExcluir